Subsecretaria de Programas e Incentivos Econômicos

Marcelo Mota de Queiroz

Marcelo Mota de Queiroz é graduado em Administração de Empresas e Pós Graduado em Gestão Pública, além de ter concluído os cursos para Subsecretário de Administração Geral, Fiscalização de Contratos Administrativos, Licitações e Contratos, Lei Complementar 840/2011, todos esses pela Escola de Governo do Distrito Federal – EGOV. Participou do VI e VIII Congresso Nacional de Gestão Pública, realizados pelo Conselho Nacional de Secretários de Administração – CONSAD e da Conferência Nacional das Carreiras Típicas do Estado.

Marcelo foi Coordenador Administrativo, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal, Diretor Administrativo, na Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Superintendente Administrativo e Financeiro da Fundação Jardim Zoológico de Brasília e Diretor Adjunto da mesma, e ainda ocupou os cargos de Diretor de Suporte Operacional, e Gerente de Patrimônio, ambos na Secretaria de Estado de Justiça Direitos Humanos e Cidadania.

Atualmente, Marcelo Mota de Queiroz é Subsecretário de Programas e Incentivos Econômicos, da Secretaria de Estado de Empreendedorismo do Distrito Federal.