Subsecretaria de Fomento ao Empreendedorismo

Danillo Ferreira dos Santos

Nascido em Brasília, é graduado em Publicidade e Propaganda, pela faculdade Anhaguera. Tem MBA em Gestão Empresarial, com Ênfase em Estratégia, pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, com extensão em Business and Management for International Professionals na Universidade da Califórnia – EUA. Concluiu o MBA em Gestão de Negócios, pela Fundação Dom Cabral, tendo ainda cursado extensão pela Universidade de Cornell de Nova Iorque – EUA, no Programa Digital Leadership and Executive Mindset.

Há mais de 10 anos no mercado de marketing e comunicação, atuou no âmbito público, prestando serviços à diversas prefeituras e órgãos de governo. Também coordenou trabalhos na área de comunicação, para entidades representativas como, Câmara Americana de Comércio – Amcham, Frente Parlamentar da Segurança Pública, Liderança do Governo Federal na Câmara dos Deputados, União Nacional dos Legislativos Estaduais – Unale, Associação Nacional dos Servidores do Departamento Nacional de Produção Mineral, dentre dezenas de empresas privadas.

Atualmente está à frente da Subsecretaria de Fomento ao Empreendedorismo do Distrito Federal, com o intuito de estimular e fomentar os micro e pequenos empreendedores do DF.