Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/05/21 às 18h15 - Atualizado em 30/06/21 às 15h43

COMPARTILHAR

 

Idealizado pelo Instituto Eu Ligo, em parceria com a Secretaria de Estado de Empreendedorismo do Distrito Federal, o projeto “Cidadão Empreendedor” está com novas inscrições abertas.

 

Destinado a pessoas de todos os níveis acadêmicos, que tenham interesse em empreender, as aulas têm data de início marcada para o dia 7 de junho. O curso tem uma carga horária de 120 horas (4h por dia) e as aulas acontecem de segunda a sexta-feira.

 

O curso que já havia sido iniciado no final de fevereiro deste ano, precisou ser suspenso após uma semana de aula em decorrência dos normativos que paralisaram as aulas presenciais, no entanto, agora com a retomada as atividades, houve uma baixa no números de alunos inscritos, o que permitiu a reabertura das inscrições para o preenchimento  das vagas remanescentes.

 

Entre as matérias abordadas no curso estão: economia, liderança e gestão de conflitos, fluxo de caixa, direito aplicado aos negócios, gestão de cadeia de suprimentos, entre outros. “O curso tem como intuito apresentar conceitos, fazer uma orientação empreendedora, promover discussões sobre ambientes para o desenvolvimento de novos negócios, além de capacitar profissionais para trabalhar no setor do empreendedorismo”, explica a presidente da instituição Cleidineia Pereira de Moura.

 

Segundo o Subsecretário de Fomento ao Empreendedorismo, Danillo Ferreira, “A Secretaria de Empreendedorismo está empenhada em investir na capacitação e preparação dos empreendedores da nossa cidade. Precisamos incentivar jovens e adultos a abrirem seus negócios, de maneira que esses empreendimentos sejam sustentáveis e duradouros, gerando receita e empregos. Só assim será possível vencermos a crise econômica causada pela pandemia.”

 

CIDADÃO EMPREENDEDOR:

 

Quando: 7 de junho, de segunda a sexta-feira;

Local: Faculdade Anhanguera – Taguatinga – DF

Turnos: matutino e noturno

 

Para fazer sua inscrição basta clicar aqui.

 

Para mais informações: (61) 9 9514-5259

São apenas 100 vagas  remanescentes disponíveis.