7.1 – ATESTADO DE IMPLANTAÇÃO DESENVOLVE-DF (AIDDF)
No âmbito do Desenvolve-DF, a implantação da empresa será certificada pela SEMP/DF, mediante expedição de Atestado de Implantação do Desenvolve-DF – AIDDF. O requerimento deverá ser formulado por meio do REQUERIMENTO ATESTADO DE IMPLANTAÇÃO DESENVOLVE-DF.
Interessadas deverão encaminhar requerimento nos modelos disponibilizados, para o e-mail: unate@semp.df.gov.br, acompanhado da documentação indicada.
ATENÇÃO: Os requerimentos apresentados junto à Secretaria de Estado de Empreendedorismo do Distrito Federal – SEMP/DF deverão estar acompanhados de TODA a documentação indicada. Não será realizada a análise técnica acerca do pedido se a documentação apresentada não estiver completa (art.84, parágrafo único, do Decreto distrital nº 41.015, de 2020).